blog
Compartilhe este post
E lá se foram 8 meses...
Boa tarde!
E lá se foram 8 meses desde que recebemos as primeiras notícias sobre o COVID-19. Um choque, pois nem em nossos piores pesadelos poderíamos ter imaginado o que vivemos desde então.
Isolamento, pessoas que se foram, outros que adoeceram gravemente - médicos e profissionais da saúde batalhando diariamente pela vida - deles e dos pacientes. Milhares de pessoas desempregadas e sem recursos...
Nossos au-mores? Nossos ami-gatos? Estão aí - muitos se viram sem tutores de uma hora para outra; outros foram abandonados pois o desemprego não permitiu a manutenção deles; outros foram adotados para ajudar a minimizar a sensação de solidão.
O que aprendemos com tudo isso? Que precisamos uns dos outros para viver em harmonia e com bem estar; que aproveitar o agora é fundamental; que um bichinho para cuidar e fazer companhia é maravilhoso!
Nosso desejo é que tudo acabe logo e que todos esses peludinhos que foram adotados sejam mantidos, sejam amados e não sejam devolvidos ou descartados porque as pessoas retornarão à rotina e eles não terão mais seu lugar no dia a dia delas.
Como dizem: ninguém solta a mão de ninguém! Ninguém larga a pata de ninguém!